SEU DESTAQUE

SEU DESTAQUE
http://noticianatela16.blogspot.com.br/2017/06/oficialmente-publicada-grade-do-sao.html

20 de outubro de 2017

Pastor Batista atrai menina de 3 anos em seu gabinete e o pior acontece

De acordo com o site DailyMail o caso aconteceu na Igreja Batista Rushville, nos Estados Unidos. O pastor de 72 anos já liderava a igreja há 30 anos normalmente até que uma menina de 3 anos contou a sua mãe o que ele fez com ela dentro do seu gabinete. Ele a atraiu para lá prometendo doces e pediu para que ela tocasse em suas partes íntimas.
A mãe da criança denunciou à polícia e logo outras vítimas apareceram contando que isso era bem frequente na igreja. A maioria eram meninas abaixo de 10 anos de idade. O pastor foi detido e está causando espanto na comunidade religiosa e em toda a região, pois tinha bastante credibilidade.
Agora a polícia foi até a mídia noticiar a prisão do suspeito e solicitar aos pais que estejam atentos aos seus filhos, sua mudança de comportamento, bem como observar o lugar em que frequentam, mesmo que pareça inofensivo como uma igreja evangélica. É imprescindível que essas famílias procurem a polícia para registrar novos casos de abuso para que o pastor seja julgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário