SUA EMPRESA EM DESTAQUE

SUA EMPRESA EM DESTAQUE
http://noticianatela16.blogspot.com.br/2017/06/oficialmente-publicada-grade-do-sao.html

20 de março de 2017

Vídeo confirma que a Seara produz produtos de péssima qualidade, confira

Até sexta-feira 17 de Março de 2017, raríssimos comentários de repúdio às formas de armazenamento dos alimentos embutidos, pré-prontos, enlatados, industrializados , ou carnes das marcas famosas pelas suas patentes e alto poder de comercialização e até mesmo na fabricação de diversos produtos. Até que uma investigação desencadeada pela Polícia Federal, com base no processo da Lava Jato como suspeita de pagamento de propina revelou outra gravidade, que vem sendo contestada pela empresas mencionadas no pronunciamento da PF.
Nesta questão a qual todos os veículo de comunicação e mídia tem enfatizado traz alguns precedentes a serem questionados. Primeiro, os produtos de baixa qualidade vem chegando na mesa do consumidor há muitos anos. Questão que os frigoríficos chamam de “Sequestro”. É exatamente quando em um carregamento de animais para o abatimento diversas cabeças de gado(exemplo) não resistem e morrem, eles são processados e vendidos no estado ao qual foi conduzido e não podem ser exportado, no entanto, são comercializado no estado ou cidade de abatimento.  Segundo, será que tantos produtos vencidos nas prateleiras dos mercados são de fato incinerados ou dissolvidos a outras quantidades e embalados novamente? Terceiro, será que esta revolução não vem tentar tirar o foco da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287/16 que vem causando furor nacional em todas as categorias de contribuintes com exceção de alguns políticos favoráveis e inadimplentes perante a previdência?
De certo, o Notícia na Tela, teve acesso  a um vídeo divulgado no facebook em que mostra uma mulher cortando um TENDER da SEARA e, que ela, juntamente com uma segunda pessoa (homem) faz uma narrativa do encontrado dentro do produto recém-chegado do mercado. 
Confira aqui:

                       
Isso deixa claro que há muito tempo estamos consumindo produtos ruins e os órgãos responsáveis fazendo vista grossa com seus motivos e “razões” neste país  de corruptos as ilicitudes vem sendo fonte de enriquecimento e mais que isso financiamento de serviços público como trocas de mais faturamentos. (Notícia na Tela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário